/* // // // // */

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Battle Through the Heavens - BTTH 03

BTTH
Tradução Bean's Life
Revisão Kaito



Capítulo 03 – Visitas

Um jovem estava meditando em sua cama. A sua frente suas mãos estavam cruzadas de uma forma estranha, ainda que de uma maneira relaxada. Seu peito calmamente subia e descia conforme o ritmo de sua respiração. Tudo parecia... Tão natural!
Com cada respiração que ele dava uma fumaça branca, quase transparente, que parecia ser ar, entrava pela boca e nariz do jovem, sendo comprimida dentro do seu corpo, tomando outra forma.
Conforme o jovem meditava, um brilho fraco e estranho apareceu por um breve momento no singelo anel preto que ele usava em seu dedo.

“Huuuu…” O jovem lentamente expirou seu fôlego e abriu seus olhos piscando. Uma luz branca, fracamente brilhou nos seus olhos, no meio de suas pupilas pretas, isto era o Dou Qi que ele havia acabado de absorver, mas ainda não havia sido completamente refinado.
“Deu tanto trabalho para absorver este Dou Qi.. Mas... Droga, está desaparecendo mais uma vez! Não, não, por favor nãooo...” O jovem tentava desesperadamente manter o Dou Qi que se esvaia, mas não teve sucesso. Conforme o último resquício de Dou Qi saia do seu corpo, o rosto do jovem transformava-se de calma para raiva e desespero e sua voz se elevava com fúria.
Ele fechou suas mãos em punhos cerrados e rapidamente ficou relaxando-as e apertando-as novamente. Eventualmente seu aspecto mudou de extrema raiva para um riso forçado. Porque, apesar de tudo, não havia nada que ele pudesse fazer. Exausto, ele arrastou seu corpo até a cama e esticou as pernas que estavam dormentes. Sendo apenas Dou Qi do 3º estágio, estes efeitos sempre estavam presentes.
Após ter feito alguns exercícios em seu simples quarto, uma antiga e sabia voz soou pela porta: “Jovem mestre, o líder do clã requisitou a sua presença no salão.”
O jovem era o terceiro filho do líder do clã, Xiao Yan. Acima dele haviam dois irmãos. Mas eles já haviam deixado o clã a procura de aventuras. Somente no fim de cada ano eles retornavam para encontrar com a família. Apesar de tudo, os dois irmãos eram extremamente legais com o seu irmãozinho, Xiao Yan, mesmo quando ele deixou de ser um gênio e tornou-se um pedaço de lixo.
“Estou indo!” Xiao Yan trocou suas roupas e saiu. Fora do seu quarto encontrava-se um velho em um robe verde. “Vamos!”
Olhando a face pura do jovem o velho assentiu. Mas quando ele se virou, seu olhar continha um quê de arrependimento. Se o jovem mestre tivesse seu antigo talento, ele provavelmente se tornaria um maravilhoso Dou Zhe, que desperdício...
O velho e o jovem atravessaram o jardim e chegaram solenemente ao salão de entrada. Após bater polidamente, os dois adentraram o recinto.
O ambiente era grande, mas diversas pessoas já se encontravam ali. Na ponta do salão se encontrava Xiao Zhan e três velhos sem emoções. Os três velhos eram os anciãos do clã e tinham a mesma importância que o líder do clã.
E a esquerda, abaixo dos quatro se encontravam outros velhos do clã. Estes não tinham tanto poder quanto os anciãos, mas mesmo assim suas palavras tinham um pouco de peso e eles não eram fracos. E atrás destes velhos se encontrava jovens que tinham um futuro promissor dentro do clã.
No outro lado havia três estranhos, pareciam ser as pessoas que Xiao Zhan previra a visita na noite anterior.
Os olhos do jovem, rapidamente passaram sobre os estranhos. Um dos três era um velho usando uma roupa branca como a lua. E apesar de ele ter uma aparência risonha, seus pequenos olhos não paravam de avaliar a sala. A visão de Xiao Yan se focou mais abaixo no peito do velho. Nele se encontrava uma lua prateada, e ao lado dela haviam 7 pequenas estrelas brilhantes.
7 estrelas Da Dou Shi! Esse cara é um 7 estrelas  Da Dou Shi? Incrível. Xiao Yao Mal pode se conter ao olhar para o velho. O velho era mais forte que seu pai, de fato era 2 estrelas mais forte.
Qualquer um que se torne um Da Dou Shi possui um poder que deve, ao menos, ser considerado. Com este nível de poder, a maioria dos lugares, provavelmente, correriam para recrutá-lo, não era de se espantar que Xiao Yan ficasse surpreso.
Ao lado do velho havia um casal de jovens. Eles também estavam usando um robe branco como a lua. O rapaz tinha em torno de 20 anos de idade e tinha um rosto bonito com um corpo forte. Ele certamente era o ideal de muitas garotas. Mas claro que o que era mais marcante era que em seu peito haviam 5 estrelas douradas. E isso representava a força do jovem homem: 5 estrelas Dou Zhe!
Ser capaz de se tornar um 5 estrelas Dou Zhe  na idade de 20 anos definitivamente demonstrava o talento excepcional que o jovem tinha.
Com um belo rosto e uma força decente, este jovem rapaz não estava sendo somente o alvo dos olhares das jovens do clã, até mesmo Xiao Mei eventualmente olhava de relance para ele.
Mas os olhares que as jovens lançavam não tinham nenhum efeito no jovem rapaz. Toda a sua atenção estava focada na jovem ao seu lado.
A idade da jovem era similar com a de Xiao Yan, o que fez com que Xiao Yan vacilasse. A sua beleza rivalizava com a de Xiao Mei, não, ela era ainda mais bela que Xiao Mei. Em todo o clã provavelmente só Xiao Er conseguia competir com ela. Não há dúvida do porque os jovens do clã corriam atrás das jovens fora do clã.
Na orelha da jovem havia um brinco de jade. E conforme ela se mexia as jades tilintavam, ecoando uma linda melodia que adicionava um quê de realeza a jovem.
E ainda por cima, no peito bem desenvolvido da jovem haviam 3 estrelas douradas.
Uma 3-Estrelas Dou Zhe, Esta jovem… Se ela não usou nenhum método especial, ela deve ser uma incrível gênio! O coração de Xiao Yan despedaçou, ela tinha talento que rivalizava com o seu antigo talento! Mas Xiao Yan forçadamente afastou seus olhos desta beleza fria. Não importa o que, sob aparência imatura de Xiao Yan havia uma alma amadurecida. Apesar da jovem ser bela, ele se recusava a ficar babando por ela.
A atitude de Xiao Yan causou uma leve tensão na jovem. Apesar de ela não ter todo o universo girando ao redor dela, sua aparência não era ruim. O olhar aleatório que Xiao Yan lançou sobre ela, fez ela pensar que era a primeira vez que alguém não olhava uma segunda vez para ela.
“Pai, três anciãos!” Caminhando rapidamente, Xiao Yan cumprimentou cortesmente Xiao Zhan e os três anciãos.
“Haha, Yan Er, você veio! Aqui, sente-se.” Vendo a chegada de Xiao Yan, Xiao Zhan parou de conversar com as suas visitas e acenou com a cabeça para Xiao Yan, e com a sua mão apontou o local que ele deveria se sentar.
Com um pequeno sorriso Xiao Yan ignorou os olhares preguiçosos, quase odiosos que os três anciãos lhe lançaram e procurou se sentar. Entretanto ele ficou surpreso ao notar que não tinha um lugar para se sentar...
“Hahhh, minha posição no clã está caindo cada vez mais. Era melhor antes, mas agora eles me envergonham na frente das visitas, estes velhotes...” Xiao Yan se ridicularizava mentalmente, ele balançou a cabeça na tentativa de bloquear as emoções que brotavam de dentro dele.  
Olhando o imóvel Xiao Yan, os jovens do clã riram suavemente de zombaria, demonstrado sua felicidade ao ver o Xiao Yan ter sido feito de tolo.
Finalmente Xiao Zhan percebeu a situação do Xiao Yan, um olhar de fúria passou pelo seu rosto depois sendo substituído por um frisar de sobrancelha: “Segundo ancião, você...”
“Ohh, Sinceramente me desculpe. Eu não acredito que eu me esqueci do jovem mestre. Hehe, Eu irei mandar alguém preparar uma cadeira, imediatamente!” O velho de robe amarelo sorriu encarando Xiao Zhan. Ele afagou sua testa em um ato de autocrítica, mas o olhar de menosprezo não deixava seus olhos.
“Irmão Xiao Yan, venha sentar-se aqui!” A voz clara de uma jovem soou pela sala.
Os três anciões ficaram tensos e seus olhares focaram-se em Xun Er que se encontrava no canto. Suas bocas se contorceram, mas ninguém disse nada.
No canto, Xiao Xun Er fechou o seu livro grosso e deixou sobre o seu colou e piscou para Xiao Yan.
Olhando para o sorriso de Xiao Xun Er, Xiao Yan congelou momentaneamente. Rapidamente ele se recuperou, e após tocar seu nariz, ele caminhou em direção a Xun Er, sobre o olhar de inveja dos demais membros do clã. E após o que pareceu ser os mais longos segundos de sua vida ele se sentou ao lado de Xun Er.
Xiao Yan suspirou: “Obrigado, você me salvou novamente.”
Xiao Xun Er sorriu levemente, duas pequenas covinhas apareceram na sua face. Seus dedos finos abriram o livro a sua frente. E apesar de ser tão nova ela tinha um ar de intelectualidade. Após escanear a página a sua frente ela repentinamente reclamou:
“Irmão Xiao Yan, você não se senta ao meu lado, sozinho, há três anos, correto?”
“Uhh…Você é um gênio do clã, não é fácil para você se quiser ter amigos?” Olhando a ressentida Xun Er, Xiao Yan riu secamente.
“Mas o problema é que um certo alguém, se enfiou na minha cama todas as noites enquanto eu tinha 4 a 6 anos. E esta certa pessoa usou uma técnica desajeitada e um fraco Dou Zi Qi para fortalecer os meus ossos e meu corpo. Todas as vezes, esta mesma pessoa ficava completamente suada devido ao esforço antes de sair. Irmão Xiao Yan, você sabe quem é esta pessoa?”. Xun Er pausou por um momento e inclinou a cabeça com um sorriso na direção de Xiao Yan.
“Uhh… Como... Como eu saberia? Eu era tão jovem naquela época, eu mal podia caminhar?” O coração de Xiao Yan começou a bater violentamente. Se forçando a abrir um sorriso, Xiao Yan culposamente virou seu olhar para o centro da sala.
“Hehe…” Olhando a reação de Xiao Yan, um leve sorriso surgiu no rosto de Xun Er. E seu olhar mais uma vez se focou no seu livro que estava no seu colo, e como se falasse sozinha ela disse: “Apesar de saber que aquela pessoa fez isso com a melhor das intenções, eu sou uma garota, certo? Como eu poderia deixar uma pessoa me tocar livremente? Se um dia eu descobrir quem fez isso, hmph…”

A boca de Xiao Yan começou a se contrair violentamente, e mantendo seu foco a frente ele fechou sua boca fortemente…

Nenhum comentário:

Postar um comentário